Um pequeno sonho realizado

24 maio 2011 |
Para quem me acompanha a mais tempo, já leu aqui no bloguinho que eu gosto de futebol. 
Para os que chegaram a pouco tempo fiquem sabendo que eu gosto, acompanho e entendo de futebol, mas era uma aberração da natureza eu NUNCA ter visto uma partida ao vivo e a cores num estádio.
Mas neste último domingo, finalmente, entrei em campo, opss...Fui num estádio.
Assisti o meu Verdão, que graças a Deus, também é o time do maridão, do filhão e da filhota (essa ainda tá indo por coerção).


Meu "porquinho" Gabriel

Minha "porquinha" Yasmin


"São" Marcos


Apesar de um futebol bem "magrinho" apresentado por Palmeiras x Botafogo, meu Verdão ganhou de 1x0, para alegria das crianças e minha também, é claro! 

Quer ler minha confissão por gostar de futebol? então clic aqui.

Bjs♥

38 comentários:

Adelaide disse...

Que crianças lindas! Olhar maravilhoso. Parabéns amiga por suas preciosidades!
Aqui também somos amantes de futebol, gosto e assisto. Mas somos rubro-negro. Ontem vi pela televisão. O pior sou daquelas que assiste até partida da terceira divisão...rsrs(essas para acompanhar o marido...rsrs) grito, xingo ...rsrs e eu também nunca fui ao estádio, pois na minha adolescencia eu jogava, então vejo o jogo de uma outra forma gosto de ver pela tv para analisaar as jogadas.
Tenha uma ótima semana
Abraços

Luciana disse...

Own! seus "porquinhos" são tãaaaao lindos!!!
Eu não sou entendida nesse quesito, mas acabo acompanhando todos os campeonatos (incluindo o inglês, o espanhol, italiano e afins) por que o maridão é apaixonado por futebol... acredita que quando ele não está em casa e bate uma saudade deixo a tv ligada numa partida só para ficar "mais perto" dele?! é que só de ouvir a narração do jogo parece que ele está ali, ai, ai, só eu mesmo!
Beijos e obrigada por twitar o bolo de polvilho!

Rosana Remor disse...

Amiga,que bacana!!Eu não gosto e não entendo nada,mas admiro quem gosta!!!Bjs!!

Ana Pierri disse...

Ola Neli, boa noite
Como são lindos os seus palmeirenses, todos nós aqui somos Palmeirenses fanaticos deste de assistir todos os jogos ir ao estádio desde pequeninos, quando tiver outro jogo no Teixeirão se eu estiver mais fortalecida sou capaz de ir te aviso e a gente se encontra, e faremos muitas fotos com nossos idolos e filhos.
Boa semana fique com Deus
Ana Pierri

Cibele Leite disse...

Amiga, porque não me chamou??? iria adorar assitir o jogo do palmeiras com vcs, sou Palmeirense roxa, rsrsr

Seus filhos são lindos! Parabéns

Beijokas

Edna disse...

oi Neli
deve ser muito bom
a familia inteira assistindo jogo unidos em tudo ...curta mesmo momentos como esse unicos.
bjs Edna

Sandra somente Sandra disse...

Que lindos seus filhotes..PArabéns amiga e que Deus abençoe ainda mais sua familia, sua casa, sua vida...Aqui somos Flamenguistas...rsrrsrsr
bjs

Luci Cardinelli disse...

Muito bom!! ano retrasado também fui ao Maracanã pela primeira vez e justo num dia que Meu mengo foi campeão carioca, emocionante!!

beijosss

Lu disse...

Oi Neli,boa noite!!!
Nossa que delicia de passeio!!!
As crianças devem ter amado,conhecer oi São Marcos pelo sorriso lindo de viver do Gabriel e o rostinho de felicidade da Yasmin.
Aqui em casa são todos Palmeirenses,bom eu sou uma torcedora meia boca rsrs,só do uma olhadinha no resultado e controlo os nervos de Marido por causa da pressão rsrs.
Beijo Lu

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Que legal Nely! Como é bom concretizarmos desejos!
Vc já tem um rapazinho em casa! E uma linda princesa...eles crescem TÃO rápido! Nao podemos perder os detalhes...para serem SEMPRE lembrados!
Esses dias estava no twitter, e as meninas começaram a 'brigar' defendendo os seus times, ri muito...depois reclamam que os homens é que são loucos por futebol...rsrs.

Beijo grande minha linda.

Unknown disse...

Sem comentários! =P

rsrsrs

Cíntia disse...

Neli,seus filhos são lindos!!!Nossa,fiquei encantada com eles,parabéns :)
Admiro quem gosta de futebol,infelizmente eu não curto...mas às vezes vejo o tricolor paulista jogar :)( média com o maridão para depois pedir alguma coisa rsrsrrs)
Beijos amiga.

Unknown disse...

Q bacanérrimo Neli!!!
Realizar sonhos é sempre MUITO BOM!!!!
E seus filhos.... mto lindos, heim. Q bênção de Deus!!
Parabéns!!
Bjs em seu coração e uma semana de encanto e alegria para vcs. ;D

RENATA REIS disse...

QUE LEGAL!!!!FAMILIA LINDA E UNIDA!!!BEIJOS!!!!

José Sousa disse...

Oi querida Neli!
Eu tabém gosto de futebol, meu time é o Benfica. Este ano não estivemos bem. Perdeu a taça da Europa (foi para o Porto) perdeu a taça de Portugal (foi para o Porto) perdeu o campionato (foi para o Porto FCP (Futebol Club do Porto).
Gostei de seus porquinhos, eles são lindos! Eles tem a quem saír, a mãe (muito linda).


Um beijinho.

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida !
Realizar sonhos é muito gostoso, sempre ! Ainda mais quando estes sonhos vem acompanhado de filhos, marido, dia de sol e muita alegria!!
Seus filhos são lindos, Nely ! Parabéns pela linda família!
Momentos como este ficam registrados pra sempre na lembrança dos filhotes e no nosso coração, né?
Um beijo grande cheio de carinho e saudade,
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Neli!
A realização de sonhos sempre é uma benção.
Sabe que também nunca pisei num estádio para assistir um jogo?
Já entrei no estádio do Morumbi só para conhecer mesmo, mas ter a emoção de assistir um jogo não.
Na verdade aqui em casa marido é ciclista, então já fui a inúmeras provas e viajei muito acompanhando meu amado, mas de bola ele ruim pacas rssss.
Beijos e uma ótima semana para vc:)

Salada de frutas disse...

olá Neli....agradecendo sua visita...obrigada!!!!!!

Karen Kessler disse...

Oi Neli!!

Que feliz coincidência... né?

Tbm gostamos muito de ir ao estádio, agora é torcer para o nosso time vir mais vezes aqui na vila.. hehehe

Beijos,

karen

Adriana disse...

É GOOOL!!!! .... DA NELI!!! VIVA!!!
ADOREI SEU MIMO NO SORTEIO!!! SORTUDA!!! VIVA VOCÊ!!!!

BJSSSSSSSSSS

José Sousa disse...

Bom dia querida Neli!
Só passei para agrdecer as palavras tão gratificantes, que me deixão tão feliz, lá no meu blog Transpondo Barreiras.

Um beijo com muito carinho.

A FADA DAS AGULHAS disse...

Olá amiga,lindo seus filhos.E super gostoso a família torcendo junto..rs
Beijocas

Simone Souza

Faniquito disse...

Ah que coisinha mais fofas as tuas "crias"...lindos !!!!

Eu por minha vez, nada entendo de futebol, ou quase nada...mas já fui no estádio e é mesmo emocionante a energia que rola no espaço...adorei!!!

Beijinhos

Ana

Cissa Branco disse...

Neli,

Entrou em campo com torcida e tudo!!! Adorei os filhotes, lindos demais. Sou fã do meu time, vibro, torço, brigo, mas tenho pavor da comoção nacional em época de copa, vai entender minha cabeça. Aqui filhote disse que não vai torcer para time nenhum, porque metade da família é colorada e a outra é daquele outro time, aquele azul, rs.
Adorei o programa familiar.
Grandes beijos

Luzia André disse...

Neli saudades amiga.
Meu marido e Santista rsrsrrs e a familia embarca junto.

Ana Pierri disse...

Oi Neli, bom dia,
passei para te desejar saude.bjs.
Ana Pierri

Bruna de Oliveira disse...

Ai Neli, confesso que ODEIO futebol, na verdade acho que odeio por não entender bulhufas do que acontece no campo, mas beleza... kkkkkkk

Ah, e da uma passadinha lá no blog... tem novidades por lá... rs

beijinhos e fique com Deus!

ale disse...

Que lindinhos!!!!!!!
Seus filhos são uma gracinha!!
A yasmin é tão pequenina!Que fofa!
E o Gabriel todo orgulhoso! rs
Levei meu filho para conhecer o estádio num jogo lá em Portugal (não o Cristiano Ronaldo não estava! rs),foi a primeira e única vez em que eu e o filho estivemos em um estádio de futebol.
Aqui no Brasil ainda não tive coragem, mas não vou segurar por muito tempo, pois tem dois "moleques" aqui me enchendo as paciências! rs

Bjo
Ale

Simara Pink disse...

Que felicidade em que bom que realizou um sonho antigo, adorei as fotos bem divertidas.
E não deixe de me visitar, sua presença é muito importante pra mim.

Meus cantinhos:
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
http://coloridas-artes.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\.
_| |_................
Beijossssssssss simara

Lia e Vi disse...

Oi Neli é a Vi, dificil mesmo achar mulher que goste e entenda de futebol, mas deve ser bem legal reunir a familia e ir ao estatio.
Beijos Vi

Ana Pierri disse...

Ola Neli, boa tarde,
Assistiu o nosso time jogando ontem, foi bom né.
bem passei para te desejar uma otima semana.
bjs.
Ana Pierri

Anônimo disse...

Hola amiga te invito a participar de mi 1er Sorteo!!

gracias a personas como vos disfruto tanto de esta vida bloggeril y quiero recompensarlas!

Miles de besos!

Vane.

Maite - vitoma disse...

Qué guapos tus niños!!
Bss.

Ana Lucia disse...

Oi Neli!
Que lindinhos seus filhos! Saudades dos meus nessa idade, era tão bom!
Agora adolescentes é difeente e muiitttoooo.....Rs......
Quando tiver um tempinho passa lá no meu bloquito que tem um selinho pra vc.
Bjs
Ana Lucia
http://tiamaluca.blogspost.com

Fernanda Reali disse...

Credooo, como a Yasmin está grandeeee! Dá muita diferença vê-la nesta foto e na anterior, de meses atrás!!!!

Eu lembro que tu gostas de futebol, e que foi uma excelente articulista na época da Copa!

Um beijooooooo

Crys Leite disse...

Eeeeeeeeeeeee vc joga no meu time!!!

É amor demais que eu tenho por esse time. Beijos.

familiacomarte disse...

Eu tb sou fã de futebol, acompanho, torço, entendo e ainda tenho a obrigação de saber as tabelas de classificação para falar pro meu marido kkkk..amei seu post e seu momento inesquecível...estou aqui amargando a derrota do meu flamengo

karen Disley disse...

OI QUERIDA,
EU NÃO GOSTO DE FUTEBOL, MAS SEUS FILHOS SÃO LINDOS!
QUE BOM REALIZAR UM SONHO, EIN?
E AINDA EM FAMÍLIA.
www.karendisley.blogspot.com.br
BJS!

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.