Cássia Eller - 9 anos sem você...

29 dezembro 2010 |

Malandragem

Cássia Eller
Composição: Cazuza / Frejat


Quem sabe eu ainda
Sou uma garotinha
Esperando o ônibus
Da escola, sozinha...



Cansada com minhas
Meias três quartos
Rezando baixo
Pelos cantos
Por ser uma menina má...



Quem sabe o príncipe
Virou um chato
Que vive dando
No meu saco
Quem sabe a vida
É não sonhar...



Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
Pois sou criança
E não conheço a verdade
Eu sou poeta
E não aprendi a amar
Eu sou poeta
E não aprendi a amar...




Bobeira
É não viver a realidade
E eu ainda tenho
Uma tarde inteira
Eu ando nas ruas
Eu troco um cheque
Mudo uma planta de lugar
Dirijo meu carro
Tomo o meu pileque
E ainda tenho tempo


Prá cantar...


Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
Pois sou criança
E não conheço a verdade
Eu sou poeta
E não aprendi a amar
Eu sou poeta
E não aprendi a amar...


Eu ando nas ruas
Eu troco um cheque
Mudo uma planta de lugar
Dirijo meu carro
Tomo o meu pileque
E ainda tenho tempo


Prá cantar...




Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
Pois sou criança
E não conheço a verdade
Eu sou poeta
E não aprendi a amar
Eu sou poeta
E não aprendi a amar...




Quem sabe eu ainda sou
Uma garotinha!


Caramba! Como vc faz falta....




6 comentários:

Helena Garcia disse...

OI, Nely queridaaaaaa!!
Saudades de vc, amiga !!

Como passou seu atal, tudo joinha?

Amiga, quero te desejar um Maravilhoso ano de 2011 cheiiiiinho das bênçãos de Deus na sua vida e da sua família e que nossa amizade possa se fortalecer ainda mais!

Um grande beijo!
Helena
]http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Suzanna disse...

OI NELY !
FELIZ 2011 !
QUE SEJA UM DELICIOSO ANO, CHEIO DE GRATAS SURPRESAS, AMOR SAÚDE E REALIZAÇÕES PARA A FAMILIA TODA!
BJUS
SU
AHHH TO NA DIETA VIRTUAL, ACHEI GENIAL A IDEIA

Andreia Lica disse...

Amo Cassia Eller, gosto de tudo...

Quero aproveitar para deseja um feliz ano novo, de muita saúde, paz, amor e realizações.

Bjão

Val Cruz disse...

Olá! Pedindo licença e já entrando... Menina já faz tudo isso?! Cantava muito essa criatura, pena que se foi... Mas é a vida! O grande prazer da música, da arte de um modo geral, é que os bons realmente se tornam imortais!!!


Abraços, felicidades e Feliz 2011!!!

Liliane de Paula disse...

Nunca gostei da Cassia Eller, Neli.

Vanessa disse...

Noooooosssaaaa Neli, já faz tudo isso????
Parece q foi ontem....
Eu adoro ouvir a Cássia, fico me perguntando que música ela estaria cantando hoje, mas isso, nunca saberemos infelizmente.
Os bons vão cedo mesmo
Bjk

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.