Antiquário de Bálsamo

17 julho 2010 |
Neste sábado fui almoçar num lugar que faz um tempinho que planejava conhecer.
 Antiquário de Bálsamo.

O que é Bálsamo? Onde fica? Vc não sabe? Brincadeirinha...

Bálsamo é uma pequena cidade que fica há 460 Km de S. Paulo.
E tem um Antiquário, que é uma das atrações da cidade e do Noroeste Paulista. 


Tem diversas lojas: de móveis, roupas, decoração e antiguidades. Além de ter um Bistrô e Café mto elegantes, mas num estilo rústico...uma delícia.

O que eu comi? Polpetone c/ recheio de muçarela de búfala, coberto c/ muçarela comum e talharim ao sugo. 
Não tirei fotinha, porque marido não deixou, rsrs.


Mas olha só a cara de felicidade, depois do almoço...

Se vc quiser saber mais sobre o Antiquário de Bálsamo, clic aqui.

Bjs♥

14 comentários:

Unknown disse...

mininaa que lugar lindo!!! adorei.

Fernanda Reali disse...

Já vou retuitar, pois é dica boa para quem mora no interior de SP.
Bjs

Nárriman disse...

Que poasseio legal amiga!! Imagino quantas coisas lindas deve ter visto!
Olha, obrigada pelas dicas sobre cachorros, viu? Estamos aui, estudando "a questão"...rss
Bjs e ótimo domingo!!

Lu disse...

Oi Neli,
Como tem lugar bonito na nossa região né,esse é maravilhoso eu ainda não conheço vou lá ver no link.
Bom Final de semana
Deus abençoe Você e sua Familia.
Beijo Lu

Sandra Mara disse...

Neli, cresci em Votuporanga. Vivo entre a capital e grande S. Paulo desde 1989. Quando vou visitar a família passo por Bálsamo, digo ao marido que tenho conhecidos aí, mas não sabia que aí tem um antiquário. Obrigada por ter feito esse post, pois já sei o que quero ver nas próximas férias.Adoro seu blog. Até breve.

Soraia Melo disse...

Que lindo passeio Neli, mas ao contrario do seu marido o meu adora fotografar os pratos no restaurante :)
Beijinhos e um lindo dia pra vc, querida,
So

Tauana disse...

Ai amiga obrigada pelo carinho e dicas lá no blog... eu ainda tô pensando pra onde vai minha cestinha, mas adorei as dicas. Eu passei verniz mesmo no tecido, será que funciona? Bitocas.

Unknown disse...

Oi Neli,
que delícia de passeio e que lugar gosto. Imagino a comida, que delícia!

Ah! Que linda a nova integrante da família, loira e lindíssima, ela é muito fofa!

Beijos!!!

Andréa Granja disse...

Que lindo este lugarrr!!!

Além de super aconchegante, eu adoro antiquário!

Adorei, Nelizinha!

Beijocas.


www.soumaisminhacasa.blogspot.com

Vero Kraemer disse...

Neli, que lugar lindoooooooo, amei demais!!! pena que é tãooooooooooo longe aqui da capital... um dia irei!!!
Beijosssssssssssssss e uma semana abençoada pra ti
Vero

emerson mansano disse...

Oi Neli!

Mas que lugar lindo heim? Bálsamo é um bálsamo para os olhos....hehehe

Vc faz bem em aproveitar os dias de folga, sair da monotonia.

Hoje fiquei em casa assistindo TV e me deparei com tanto lixo que quase sirtei de raiva. Pretendo escrever sobre isso no meu blog, pois não suporto mais a mesmice dos programs de domingo. Afff, qta porcaria, amiga!

A cachorrinha está bem?

Boa semana pra vc!

Beijooo

Carol disse...

Isso que é almoço 5 estrelas! Lindo o lugar!
Beijos

FLAVIA disse...

Lindo, pena que é longe....

eu estou em busca de um bom lugar pra passar o dia com meus filhos e marido nas férias. quem sabe....

A cara de vcs está ótima!!!

bjs

sandy disse...

oi, muito bonito mesmo esse lugar, mas ouvi comentarios que tem outro lugar assim tb em balsamo, fica em um sitio que se transformou em pousadas tb, se alguem souber me informar ficarei grata

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.