Selinhos

24 abril 2010 |
Hoje vou aproveitar p/ por os selinhos em dia.


Este, ganhei da Fernanda Fernandes.


Dedico a minha amiga há mais de 15 anos, madrinha de casamento, ex-colega de trabalho e ainda hj, colega de profissão, Myriam, do Blog Estrelas da Myriam.

Conheçam o seu blog, ela anda meio desanimada qto ao n° de comentários, e concordo c/ ela, não custa nada comentar, não é?



Este, eu ganhei da Adri, do Blog Arteira Curiosa.

Dedico a Alessandra do Blog Tomando uma Chávena de Chá.
Quem não conhece esse blog, não sabe o que está perdendo, ela dá super dicas de como organizar sua casa, além de receitas MARAVILHOSAS!






Este, ganhei da Luci, do Blog Vida.

Este selinho vai prá Fernanda de Oliveira, do Blog Minha Casinha.
Minha amiga de trabalho, vizinha e arteira, que assim como eu anda numa luta p/ uma vida mais saudável, longe das tentações.




Este, ganhei a Pam, do Blog De Menina à Mulher.

Este vai para a Flávia, do blog Lar Doce Lar.
Uma guerreira, que está conseguindo finalizar o seu Lar doce lar, com mta coragem, agora já tá na parte da decoração, mas passou por mtos obstáculos até chegar nesse ponto.


Como podem ter percebido, não segui nenhuma regrinha, apesar de alguns deles terem as suas, pois eram mtos selinhos.
Quero agradecer, novamente, a todas que me enviaram os selinhos, gosto mto, viu!
E também não mandei prá quantidade de pessoas que cada selinho exigia, prefiro mandar para uma amiga de cada vez, ou seja, criei minhas próprias regrinhas, rsrsrs!!!

Um gde beijo a todas e tenham um ótimo domingo!

 

8 comentários:

Silvana Fabbri disse...

Oi queridona ... onde você conseguiu esse visual do seu blog, está magnífico .... me passe o site vai ..... também quero .....
Beijokas

Aparecida Miriam disse...

EEEEEEEEEEEEEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ganhei um selinho, ganhei um selinhoooooooooooooo!!!!!!!!!!! BRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sandra somente Sandra disse...

Que legal amiga...um dia gostaria de poder merecer tbm um selinho assimm...Essa é uma inveja saudavel viu...Parabens Myriam..
A proposito amiga, isso aqui vicia, durmo e acordo pensando no meu blog, nas minhas amigas virtuais..bjs e um bom FDS..Paz e Saúde sempre..

ale disse...

UI!!!!
Vim buscar o selinho e me deparo com uma casa nova!!!!!! Ual!!!!
Ficou show! Parabéns!
Obrigada pelo carinho.
Bjocas,
Ale

Fernanda Fernandes disse...

OI NELY...ENTÃO OBRIGADA PELA VISIT NO BLOGUITO...É O SEGUINTE A FESTA DE 15ANOS FOI A DO ANO PASSADO,ESTE ANO 16...SÓ TENHO UMA FILHOTA AMIGA...QUE PENA DEVEREI TER TIDO MAIS!!!BEIJOS

RENATA REIS disse...

Ai Neli, fiquei com uma dó dos carneirinhos, rsrsrs!!!!!beijos!!!!!

Unknown disse...

Oi Flor, obrigada pelo selinho, uma graça! Obrigada por ser lembrar de mim!

Tamu precisando nos reunir para fazer arte né, faz tempo...

Beijoca e boa semana =]

ale disse...

Neli, vi seu recado no blog.
Eu respondi ao seu e-mail, no mesmo dia. Você não recebeu?

Bjinhos,
Ale

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.