Declaração de amizade

06 dezembro 2009 |
Estou muito feliz por constar na lista da Faby, como uma das escolhidas na sua declaração de afeto. Estou há tão pouco tempo aqui e já conheci pessoas maravilhosas.

"Amizade é um sentimento, que chega devagarinho pelos atos, pelo carinho, pela lembrança... e na net não é diferente, você visita um dia um blog, gosta, volta...e assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos". E afeto é a única coisa que consegue mudar qualquer situação. Sintam-se abraçadas, acarinhadas por mim. Teria muitas pessoas para dizer e declarar meu afeto, mas tenho que colocar apenas dez, quero dizer que todas que coloco no meu blog, são pessoas que tenho muito carinho e desejo de uma amizade sincera."


Minha lista é a seguinte:
1- Fernanda Oliveira 
2_ Fernanda Reali 
3- Cibele 
4- Lucimara 
5- Juliana Cintra 
6- Dri 
7- Fabiana 
8- Ju 
9- Maíra 
10- Carol 


Mas a todas as outras seguidoras (amigas) eu quero dizer que o ano de 2009 foi e está sendo p/ mim um ano maravilhoso!!!
Atingi todos os objetivos que eu queria.
Conheci mta gente nova que enriqueceu meu dia-a-dia, pessoas reais e virtuais. Será um ano que vai deixar mtas saudades e boas recordações.


Fiquem todas com Deus.
Bjs by Neli♥


8 comentários:

Lucimara Freitas Andrade disse...

Bom dia Nely menina obrigado pelo elogio lá no meu bloguinho rsrs ,guando a escrever, coloco um pouquinho do meu coração guando eu escrevo,sempre gostei de leitura e escrever,de trocar cartas ,fora que sou meio timida sabe, e se for para falar não consigo me espressar então nada como a escrita para ajudar rsrs...
A Fer me disse que vcs são de pertinho,menina amei saber isso ...
Assim podemos trazer essa amizade Virtual(que se DEUS quiser crescerá e se solidificara) para o mundinho real...
Beijão e uma otima semana para vcs...da um abração na Fer por mim rsrs

Lucimara Freitas Andrade disse...

Aiii amiga que distração a minha,adorei viu sua declaração de amizade...e o carinho que sinto por vc é especial...

Dri disse...

bOM DIA FLOR DO DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Neli que delicia estar na sua lista heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ,sabe que tenho muito carinho por vc mesmo a distancia né ? engraçado como as coisas acontecem nesse mundo virtual ,tudo transforma em real e isso é uma delicia de viver!Muitos bje e uma linda semana pra vc!

Fabiana disse...

Nely querida, nem acredito que estou nessa lista! Obrigada de coração! Que bom ser homenageada por vc!
Postarei logo logo lá no blog tá?

Bjão!

Carol Bigoda disse...

Oh meu Deusuuu... que fofura! Fico muito grata por ser lembrada com tanto carinho!! saiba que a recíproca é verdadeira e sempre que precisar é só bater na porta do meu CaFoFo... Já faz parte do meu coração!! xoxo

Unknown disse...

Oi minha amiga, vim agradecer o carinho, vc é uma amiga muito especial e gosto muitão de vc... mas acho que vc já sabia isso né! rs

Muito obrigada por ter incluido meu nome na sua listinha, amei de paixão!!!

Beijoca =]

Cibele Leite disse...

Oi Neli obrigada pelo carinho tá, beijo beijo

Fernanda Reali disse...

Obrigada por lembrar de mim com carinho!


Bjs

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.