Blogagem Coletiva: Esmalte + Animal de Estimação

13 agosto 2011 |
Meus amigos, a blogagem Coletiva de Esmaltes desta semana pede para mostrarmos nosso animal de estimação. Aqui em casa temos 2 cachorros, além de calopsitas e periquitos, pois meu marido a-do-ra.
Escolhi como modelo nossa Labrador de 1 ano, seu nome é Mia.
Foi uma batalha tirar fotos, pois ela é muiiiito estabanada, não para, então, de inúmeras fotos que nós tiramos (marido ajudou), esse foi a que dá prá ver unha e Mia ao mesmo tempo.

Escolhi uma cor para combinar com os olhos dela, que são verdes...optei pelo Sereia, da Impala, para não ficar transparente foram necessárias 3 demãos.

Quer ver outras participantes da Blogagem Coletiva Esmaltes?
Quer participar também?
Veja tudo no blog da Fernanda Reali.

Bjs♥

32 comentários:

Carlinha disse...

Oi Flor... Amo esse esmalte. nas suas unhas ficou muito bonito.
Beijinhos
http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

Anônimo disse...

A mia é linda e ainda é uma criança né 1 aninho logo logo ela vai estar bem grandona, infelismente eu não tenho uma de verade então tirei foto com uma de pelucia mesmo!
e o esmalte combinou ficou lindo.

Bjs

janne falcão disse...

Neli hj fui em uma festinha de escola , maior correria sentei ao lado de duas mães , sem querr meu olhar pousou nos pés de uma delas ( AIIII graças a Deus estava de sapato fechado) minha manicure vai me processar o dia que eu aparecer lá !!!! E como vão as coisa , e nossa querida vc a viu ???? bjimmm iluminado pra vc

Silvia Mingardi disse...

Olá Neli... que esmalte maravilhoso... lindão...
E essa cachorra é mega fofa...
Tenha um ótimo final de semana...
Beijos!!

Borbulhas Literárias disse...

Sua cachorra sem comentários, é LINDA... eu ia mesmo falar que as unhas combinaram com os olhos dela!!!

Adoro a cor do sereia, mas é muito transparente, né????

Flor, sempre passo por aqui! Mas vou conferir sua participação lá no mosaico!!! :)

Legal que você veio pelo post da dieta, coloquei algumas fotos por lá hoje de vários posts...

Eu tenho 3 gatos, só consegui uma foto de um deles que ficou melhorzinha... queria tirar com os três mas nem ai dar tempo!!!!

Amanhã passe para conferir minha participação na coletiva! ;)

Beijocas! =^ᴥ^=
Bia

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Neli querida...

Que fofa é a Mia! Queria ter unhas assim lindas, grandes...as minhas são de criança, não desenvolveram...rs.

Amei a cor escolhida!
ela transmite frescor.

Gostou da minha oudadia dupla?! Pois é...tem hora que me arrependo(com receio de ter ficado meio ridículo, sabe?), mas já que postei estou deixando. Essa blogagem esta me viciando...rs, até luvas eu comprei para nao estragar 'minhaszunhinhas'...dura até mais de 1 semana, coisa que não passava de 2 dias. Tô amando!!

Beijos lindona...lindo fim de semana para vcs!

Claudiene Finotti disse...

Oi Neli!

Santa coincidência...rs...

Esse Sereia é antiguinho e lindo, mas ralinho, né? Ganhei uns baphônicos e estou louca prá experimentar, mas agora só semana que vem!

Adoro sua visita no meu blog!

Beijão.

Clau

Anônimo disse...

Oi, vim pela blogagem...
Adorei seu esmalte e a Mia...
Parabéns pela blogagem ficou linda!
Também estou participando..
Bjos e bom fim de semana...
Vanessa

http://vanessacrocheemalta.blogspot.com/

Cibele Leite disse...

Neli, amei sua cachorra é linda sonho em ter uma assim, acho maravilhosa.
Agora as unhas amei essa cor, vou comprar.

Beijokas

Telma Maciel disse...

Que linda a Mia!!! Eu adoro labradores e até queria ter um, mas como vim morar em apê, fico só com a bagunceira mesmo... rs
Linda essa cor de esmalte!!!
Beijo!!

Naty - Boa dica de beleza disse...

A Mia é linda demais!
Arrasou na escolha da cor, super combinou!

Também estou na blogagem, passa lá no meu blog e conheça a minha cadela Shena, bjs!

www.boadicadebeleza.com.br

Ana Pierri disse...

Ola Neli,
ando meio sumida, estou trabalhando nos dois periodos, depois de tantos anos voltar a dar aulas,rotina de acordar as 5:30, e ter o dia cheio de crianças e adolecentes...
até eu me adaptar...mas passei para passear no seu blog ver as novidades e desejar um feliz dia dos pais.
Com carinho
Ana Pierri

ANA LÚCIA disse...

De vez em quando uso essa cor que acho bonita. A Mia é uma fofa!
Bom domingo,
Ana

AnaCristina disse...

adoro esmalte azul mas hoje to de preto....

da uma espiada na minha participação?

http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/08/13-de-agosto.html

bjo brigadu

none disse...

Coisa mais linda,branquinha de olhos verdes,alegre...amo animais,são como anjos.
Suas unhas são lindas,sabe que é a primeira vez que gosto mesmo de um esmalte desta cor,ficou maravilhoso,vou comprar,muito bonito mesmo,normalmente eu só uso café ou chocotale,quando saio disso e Francesinha e pronto...mas amei esta cor.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Lu disse...

Oi Neli,ficou lindo de viver essa cor!!
Comprei um azul claro lindo mas ainda não passei,sou muito caipira rsrs.
Obrigado pela visita e pelas palavras taõ carinhosas la no blog.
um dia dos pais lindo para vocês.
Beijo Lu
Ps:Neli se você ver a Fernanda dá um abraço nela por mim.beijo Lu

Fatima disse...

Adorei a cor! Tb faço parte da blogagem coletiva da Fê!
www.decoracaoeoutrascoisitasmais.blogspot.com

Patrícia Gomes disse...

Oi frô, esse tom ficou lindo pra vc, gostei muito, mas a sua Mia... owww é mega fófys!! Linda demais, dá ela pra mim dá?? rs

Xerinhos
Paty

Adriana Balreira disse...

Menina, que cachorra linda! Grandona, né? E como eu sempre falo, a Impala como sempre muito ralinha. Não gosto dela, a cor é linda mas o esmalte em si uma negação.
Beijos
Adriana

♥ Wilma ♥ disse...

Oi...te ví lá no mosaico e vim conferir sua dica do esmalte...nossa, amei! Isso sempre acontece comigo e eu acabava retirando o esmalte todo e pintando com uma base, agora já não vou precisar fazer isso!! Obrigada por compartilhar!! Bjossss

Fabi Teixeira disse...

Neli, que bela imagem !
Tua cachorrinha é MUITO lindaaaa, as duas arrasaram nas fotos. O esmalte ficou lindo, mas passar 3 camadas AFFF !

Beijo grande, minha linda, tenha um domingo maravilhoso !

Fabi Teixeira
vidaamorerisadas.blogspot.com

Carla Pessoa disse...

muito fofa sua Mia!!!
dá uma passadinha e conheça meu Thor,
amei o esmalte te confesso que ainda não consigo me aventurar nos azuis.rs
mas estou vendo tantas unhas azuis nas postagens que estou repensando meus conceitos...rs
super bjo!!
Carla Pessoa
http://cpcarlapessoa.blogspot.com/

Beth Salvia disse...

Neli que os outros animaizinhos me perdoem, mas o seu cão é belo, fiquei encnatada e o azul de suas unhas tudo a ver, parabéns apesar que sabemos que o animal de estimação não precisa ser bonito, tem que ter identificação não é, bjo e bom finalzinho de semana pra vcs.

http://bethhistoria.blogspot.com/2011/08/esmalte-e-pet.html

Sueli disse...

Oi... LINDA sua Mia... tenho um netinho bem fofinho, vou tentar colocar uma foto ainda hoje, passa lá pra vê-lo. Beijos

Sueli disse...

Oi... LINDA sua Mia... tenho um netinho bem fofinho, vou tentar colocar uma foto ainda hoje, passa lá pra vê-lo. Beijos

Lola disse...

Ai Neli! Labradores são os câes mais fofos e amigos do mundo! hehehe Tem uma carinha de amor puro!
E adorei as unhas nesse ousado azul-piscina... parecem os olhos do seu fofo aí!

Bjs

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Lindinho!!!
Tenha uma linda e abençoada tarde!!!
Bjs fraternos de paz

Renata disse...

Oi Neli!
Essa é minha primeira visita aqui...
Adorei a Mia! Labradores tem mesmo muita energia!
Eu até já comentei na Elaine, que essa blogagem foi de esmaltes, mas as estrelas foram os bichos! E dá para prestar atenção em outra coisa senão nessas fofuras?
A propósito, você ficou muito bem com o Sereia.
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

•♥ Sra. N ♥• disse...

Olá, cheguei aqui pela Blogagem coletiva.

Acho que nenhum cachorro gosta de fotografias e não páram quietos. Mas labradores (em especial) são um agito só né?!

Gostei da cor do esmalte, bem alegre.

Bjs

Alessandra Cerqueira disse...

Oi Neli
Cada vez que vejo uma Labrador me apaixono mais ainda
Vim pela Blogagem
Aparece láno meu
Bjs e boa semana
Leka

pituxasilva disse...

OLÁ. Não sei como vim dar ao seu blog e adorei vou vir mais vezes.
Adorei a sua cadelinha,tenho uma igual só q com perninas pequeninas,é uma reguila linda,podes ver ela no meu blog e o resto dos meus animais.

beijos e lambidelas da malta
pituxasilva

ale disse...

Adoro o esmalte Sereia! Uso sempre!
Teve uma época em que tivemos coelho, passarinho, 2 cachorras, peixes, porquinho da índia, foi quando o Pedro era pequeno.
Eu queria oferecer a ele muitas experiências! ahaha
Hoje em dia não dou conta de ter um único cachorro, que já me dá bastante trabalho, mas faz muito bem aos meninos.
Bjo

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.