Prá não dizer que não falei das flores...

11 dezembro 2009 |
Hoje tô tão "baleadinha"...Sabe onde eu trabalho nós fazemos revezamento de horário, então tem mês que entro as 9H e saio as 17H, mas este mês, justo dezembro que é tão estressante, eu entro as 11H e saio as 19H, isso mesmo....DEZENOVE HORAS, ninguém merece kkkkkkkk.
Como vcs sabem, ou acho que sabem, moro em cidade pequena, aí acontece um fenômeno que não existe em cidade grande, é o seguinte, desde ontem as lojas de rua (aqui não tem shopping)ficam abertas até as 22H, então hoje, saí do serviço um pouco depois das 19H, pois minutos antes caiu o maior pé d'água, então fui buscar meu filho, que passou a tarde na casa do primo e aí AINDA fomos numa loja fazer umas comprinhas, pelo menos eram roupas prá mim (por que Deus é pai, não é padrasto, né!). Depois, ainda fui a um outro compromisso, mas este me traz paz, graças a Deus - literalmente...
Porém amanhã, logo cedo, a saga continua....tenho que comprar uma bermuda pro maridão, que só hj falou que tava sem (uma vez eu contei e ele tinha 36 bermudas !!!), comprar 2 presentes p/ um brincadeira de amigo da onça - detalhe: R$ 10,00 cd presentinho, haja criatividade!!! comprar uma bóia, p/ a Yasmin, onde vamos no fds tem piscina e ela ainda não sabe nadar, mas o Gabriel sabe e mesmo assim ele tb quer uma bóia. Ia esquecendo sábado é dia que eu faço sacolão, ainda tem essa, kkkkk.
E aí vcs me perguntam: e pq o título - prá não dizer que não falei das flores...na verdade eu queria terminar com uma imagem bonita, meu pé de jaboticaba (é, não são flores, mas deixa prá lá...)

Elas não estão lindas?
A maior parte os passarinhos comem, mas eu não ligo, acho bem legal a passarinhada lá em casa.
Bjs, e um ótimo fds prá todas.

2 comentários:

Fernanda Reali disse...

Bom dia! Voltei quinta à noite ao Rio e ontem à tarde à net. Vim te visitar e logo me deparo com tantas histórias boas. Está se saindo uma blogueira de mão cheia!


Beijos

Lucimara Freitas Andrade disse...

Boa Tarde Nely eta que vi seu post de cima,menina como diz meu maridão vc e mil e uma utilidades...Que seria destes meninos sem a gente né...Olha brigadinha pela dicas viu...Mas não tera mais niver SEXTA extressei geral rsrs imagina né estava fazendo tudo derrepente vem a bomba ...Tia TIa e VOVo não podem ir ...afff fiquei daquele jeito ainda mais que ela só tem uma tia e tio ...mas eles tem Pagode ...Meu cunhado e Dono de um estabelecimento desse genero aqui em RIO Preto ai já viu fim de ano e loucura geral...
Mas vou fazer algo bem mais simples tadinha ela ta toda jururu ...Vai ser Churrasco na Quinta Feira com direito a bolo e amiguinhos ....um dia antes mas vale né assim os tios participam...Agora vim neste post por que eu amooooooo Jabuticaba,quando criança subia no pé e ficava chupando ali mesmo....imagina a cena ...Bjs e otima semana para ti.

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.