Sorteio Surpresa

07 julho 2011 |

Hoje venho fazer um sorteio surpresa.
Na verdade ele é mais ou menos surpresa, pois já tinha anunciado em um post anterior que daria um mimo p/ uma das minhas Top Comentaristas.
O bom dessas meninas é que se elas estão nesta lista é porque gostam de interagir, então se vc quer fazer amigos através do seu blog, vale muito a pena dar uma passadinha no blog delas, deixar um coment, pois eu garanto que elas te darão um retorno.
A lista de Top Comentaristas está ao lado, com link para o blog delas, porém esse gadget as vezes aparece e em outras desaparece, mas aqui vai o nome de quem mais comenta aqui:

  1. Ana Pierri - do blog Ana Pierri feito a mão, tem um blog quase bebê, que descobriu a pouco tempo as maravilhas da amizade virtual;
  2. Cintia - tem um blog fofo, Coisinhas da Cíntia, ela mostra que nossa vida cotidiana pode ser cheia de encantamentos, encontrando beleza em pequenos detalhes;
  3. Janne - do blog Janela do Sonho, nossa amizade virtual foi tão promissora que já nos conhecemos pessoalmente, num encontro de blogueiras, é a simpatia em pessoa, sempre atenciosa e meiga;
  4. Rosana Remor - a casa dela é cheia de artes que ela mesma faz e sempre mostra prá gente se inspirar, no blog Artes da Rô, mora em Tubarão-SC;
  5. Carol - do blog Madame Morgana, é casada, tem uma filha, faz faculdade (ufa!) e tem tb uma filha de 4 patas super-mega fofa, a casa dela é toda cheia de detalhes de encher os olhos;
  6. Fernanda Reali - quem não conhece? Ela é minha madrinha de blog, já me dava atenção mesmo qdo eu ainda não tinha blog e sem me conhecer já me incentivava a criar este cantinho. Se vc ainda não conhece (o que eu duvido) visite o blog Fernanda Reali;
  7. Lu - do blog Minha Distração, moramos na mesma cidade, trabalhamos a 1 quarteirão de distância, já tinhamos falado por telefone, mas só nos conhecemos pessoalmente há pouquíssimo tempo, ela é toda sorrisos, contagia a todos com sua alegria.
  8. Luzia André - conheci a Luzia do blog Arte Alteridade e Cultura, por conta do nosso encontro de blogueiras, ela é chiquérrima, suas artes são lindas, coisa de profissional e seu blog tem cultura até no nome.
  9. Alessandra Rigazzo - em seu blog Tomando uma Chávena de Chá ela dá dicas de como cuidar da casa, do marido e dos filhos, na culinária ela arrasa, dá até ideias de cardápios semanais. Muitas vezes seu blog é uma ponte entre Brasil e Portugal.
  10. Cintia Branco - essa é uma figura sem igual, quer rir até de acontecimentos trágicos? Então visite o Sobre viver em Sinop, até o nome do blog tem duplo sentido. Postagens com muita irreverência e bom humor, regado de inteligência...este é o forte dela.
O mimo será um kit manicure, com maletinha rosa, esmaltes e outros item p/ cuidados das unhas.
Fui no twitter (me segue? @neli2011) e pedi p/ a 1ª amiga que lá estava (@lolaspfc), mas que não fosse nenhuma das Top Comentaristas, que me dissesse um número de 1 a 10 e a ganhadora foi....o nº 5!!!!


Carol, minha linda, vc foi a ganhadora!


Bjs♥

13 comentários:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Neli
Que legal que a Carolzinha ganhou ela é muito fofa mesmo
Eu jamais ganharei como top comentarista, vivo correndo e passo muitas vezes e sequer comento rsrs
Afff...essa vida de artista me cansa a beleza rsrs
Parabéns pelo blog Neli
Beijooo!!!

Carol disse...

Que chique! Nem sabia que estava concorrendo a um sorteio surpresa. Muito legal. Obrigada.
Já te mando meu endereço.
Beijos

Liliane de Paula disse...

Parabéns para a Carol que ainda nem conheço. Mas, vou conhecer.

Rosana Remor disse...

Fiquei bem feliz!!A CAROL É MUITO AMADA!!!bJS!!

Unknown disse...

Neli querida, sorteio surpresa é sempre muito bom!!
Parabéns à ganhadora e q muitos comentários apareçam por aqui. ;D
Meninoca, na última 3a feira teve selinhos para vc lá no meu cantinho.
Bjokas.

Helena Garcia disse...

OI, Nely querida !

Parabéns as tos comentaristas!! Eu nunca consigo ser uma top comentarista de ninguem rsrsrsrsrsrs, amiga, mas é por pura falta de tmpo porque amooooooo visitar as amigas!!

Beijocas, querida!
Helena
http://www.diaadiacorridinho.com.br

Cissa Branco disse...

Neli,

O mimo está lindo, mas depois dessas palavras, desses elogios e desse carinho todo, me sinto mais que presenteada, muito obrigada de coração. Sabe que adoro aqui e sempre que posso dou uma passadinha, hoje ainda fui presenteada com essa surpresa. Ah, quase esqueci! Adoro ser top qualquer coisa, disse esses dias para o Mestre Branco e azul isso e ele me disse que sou a Top dele, a TopEIRA, kkk.
Beijos

Lu disse...

Oi Neli,bom dia!!
Que legal esse sorteio surpresa a Carol vai amar o mimo!!
Beijo Lu

Adelaide Araçai disse...

Parabéns a Carol, terá a oportunidade de ficar mais bela, com o seu mimo.
Tenha um ótimo final de semana
Abraços

RENATA REIS disse...

PARABENS PRA GANHADORA, BEIJOS BOM FINAL DE SEMANAN!!!!

Cíntia disse...

Olá Neli!Obrigada pelas palavras carinhosas,me senti presenteada :)
Sabe,instalei isso de top comentaristas lá no meu blog e não aparece nada...fiz hoje.Deve ter dado algo errado :(
Beijosss

Patrícia Gomes disse...

Oi frô!!
Sorteios são tudo de bom, ainda mais quando é pra gente fina, com quem temos ainda mais afinidade, né, mas o melhor de tudo isso é mesmo a interação, é isso que me motiva a permanecer "pessoa pública" na net! ;oD

A Carol é uma fooofa, mesmo estando sumidinha dela a gosto demais, e ela merece esse belo mimo! ;oD

Xerinhos às duas!
Paty

Ana Pierri disse...

Ola Neli, boa tarde.
Com esta minha vida de trabalhadora,só agora vi o sorteio surpresa, mas para mim foi muito bom ver o meu blog bebe como top comentarista, obrigada pelo carinho,e aproveito para pedir dicas não estou conseguindo fazer novas postagens e nem comentar em alguns blogs.
Um otimo final de domingo para vc e toda familia.
bjs.
Ana Pierri

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.