Preciso de ajuda

07 dezembro 2009 |
Meu quarto andava meio sem graça. Então resolvi aplicar um pouco de Feng-Shui. Vi que as cores da paixão iam do branco ao vermelho, passando por todas as variações entre essas duas cores. Pedi pro maridão fazer uma textura na parede da cabeceira da cama e pintar essa parede de vermelho - aqui em casa somos adeptos do "faça vc mesmo". As outras duas paredes que sobraram foram pintadas de um salmão bem clarinho ( a 4ª parede tem um armário embutido).
Agora vem o meu pedido de help: quero por uma tela, pintada por mim, mas orientada por uma professora. Só não sei que tema eu escolho. Não quero aquele tradicional "nú", que eu vejo mto por aí - nada contra - mas queria algo diferente. Pensei em usar duas telas, uma complementando a outra, mas estou aberta para qualquer orientação.
Então, minhas amigas criativas, profissionais ou não, me deem uma luz,uma idéia, VÁRIAS IDÉIAS!!!!

Me indiquem sites em que eu possa me inspirar ou fazer pesquisas, me mandem imagens que vocês achem legal.
Genteeem, eu sou libriana, demoro muiiiito prá tomar uma decisão, fico indecisa por um bom tempo, por isso o meu pedido de ajuda.
Gosto de coisas modernas, podendo ser abstratas ou não. Como a parede já é vermelha, tem quer ser algo que harmonize, né?

Vejam vcs mesmas como ficou meu quarto (falta uma cortina, pois tinha uma persiana que eu não aguentava mais olhar prá cara dela, a nova cortina vai ser branca, bem simples, prá não enjoar logo!)







E-mail: nelirodrigues2009@hotmail.com
Orkut: Neli Rodrigues

Bjs e fico aguardando pitacos...hein!!!


10 comentários:

Fabiani Pascoli disse...

Oi Nely querida, olha só, gostei do quarto, e como eu amo flores, eu faria uma tela com o fundo claro e flores vermelhas como a sua parede.
Para dar um ar mais romantico, as rosas acho que seria ideal.
Mas vc tem que ver o que lhe agrada, pq minha mãe por exemplo não gosta de quadro de flores rsrsrs.
Assim que fizer algo, não se esqueça de mostrar pra gente.
Bjos!!!!!!!!!

Dri disse...

Nely linda da driiiiiiiiiii eu já tinha vindo aqui as 4 da manha ,e pensei depois escrevo pois vou pensar ainda!No meu quarto eu não tenho quadros pois sou péssimaaaaaaaaa nisso ,alias não sou fã do meu quarto kkkkkkkkkkkk Tb não gosto do nú ,sei lá acho que essa fase ja passou mas penseiiiiiiiiiii o seguinte... vi uma vez uma prateleira super interessante ao inves de ser reta ela ficava de lado,meio torta e ai a pessoa colocou livros ,eu não sei onde eu vi mas acho que vc uma pessoa que ama ler deveria ter uma no seu belo quarto de parede vermelhaaaaaaaa e linda! E acho que um quadro de mosaico kkkkkkkkkkkkkk ,calma to brincando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas acho que uma prateleira aqueles quadros de tres sabe?? o que vc acha??????acho que no tom da outras duas paredes para assim envolver o quarto uhuuuuuuuuu adorei dizer isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
neli me retorna o que vc achou lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjssssssssssssssssssssssssssssss pra vc e ai como vc esta hein? carambaaaaaaaaaaaaa neli vc viu que fiz propagandinha sua no meu bloguinho????????? nem viu né sua desnaturada???????????? bjs te adoro neli mesmo aqui do outro lado da serra viu!

Ana Rezende disse...

Aii eu adoro parede vrmela, achoque dá um tchãããm daqueles no ambiente, eu acho legal vários quadors juntos, continuação um do outro como vc disse, mas tbm gosto da idéia de fotos variadas, da família ou de lugares bonitos, em quadros que constrastem um com o outro, enfim, espero ter ajudado hehe
Beijinhos.

Ruby Fernandes disse...

oie flor! Adorei sua visita, volte sempre tá?
Veja bem vinda a blogosfera!!
Bjo bjo :)

Ozenilda Amorim disse...

Eu fujiria do nú, mas não do sensual. Coloca um casal num momento de carícia, mas apenas os rostos. Acho que ficaria show e com uma moldura branca antiga, para contrastar com o vermelho lindo dessa parede. Será que ajudei?

;)

Ju disse...

Oi Neli, brigadim pela visita e pleo carinho viu...tbém amei seu cantinho, menina ficou linda essa parede heim...nossa um quadro com tons claros vai ficar lindo...só isso q sei te falar....kkkkk...não entendo muito de ointura...quer dizer não entendo nada.....rrs...bjo grande pra vc!!

Dri disse...

Nely lindona da dri olha só maridão aqui amaa hot weels acho que é assim que escreve ...são aqueles carrinhos miniatura ele coleciona!Tem mais de 300 akias muito mais!Ele joga no google benhê... Põe hot weels e lá apareceum montão ,no caso do marido dai joga blog tunning que aparecera varios ,pede pra ele clicar em imagens assim pela imagem vc vera qual é blog pois tem escrito embaixo o endereço de quem postou!Espero ter ajudado vc viu alias vc e o maridão ,mas acho que vai ter briga ai pois vcs dois vão querer usar o pc agora kkkkkk se é que vcs tem um só né ?(que é meu caso) kkk bjsssssssss pro c
Ah fica entre nós esse segredo viu! kkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Oi Flor, a Isabella me fez o favor de dar seu recado somente quase 11 horas da noite, por isso não retornei viu, mas te ligo do Fórum.

Quanto ao seu pedido de ajuda, hoje vi um quadro lindo lá na praça, o fundo era bem claro e tinha duas flores vermelhas em relevo... achei show e se vc não gostar de flores deve ter outros modelos né.

Já viu na Babilonia um quadro que tem uma lâmpada dentro? É branco, meio perolado, sei lá, mas é lindo, e fiquei sabendo que o Boli tem um lindão e tá querendo se desfazer, pois no ap novo não tem onde colcoar... fala com ele se vc se interessaar.

Beijoca =]

Ozenilda Amorim disse...

Oi, valeu por se tornar minha seguidora, fica de olho pois tem muita novidade lá esses dias, viu.
;)

RENATA REIS disse...

OI, fLOR DEMOREI, MAS CHEGUEI!!PERDÃO POR NÃO TER APARECIDO ANTES, AMEI O QUARTO SE PARECE COM O MEU, MAS NÃO TENHO PAREDE VERMELHA, A FER NOS DISSE QUE VC É SUPER TALENTOSA , TENHO CERRTEZA QUE O QUADRO VAI FICAR UM SHOW, BEIJOS!

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.